SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
O
SIC é o Serviço de Informação ao Cidadão, que assegura o acesso
às informações públicas. Sendo assim, qualquer pessoa física ou
jurídica pode realizar um pedido de acesso à informação aos
órgãos e entidades públicas, sem a necessidade de citar a
motivação para tal solicitação. No entanto, a identificação do
requerente e a especificação da informação requerida devem
constar no pedido.
As
informações solicitadas ao SIC devem ser disponibilizadas de
imediato, no entanto, quando não for possível o órgão terá o
prazo de até 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias.
Ao
SIC da
Câmara de Vereadores pode
ser solicitado
o
acesso a documentos públicos de responsabilidade do Poder
Legislativo ou
relativos as
atividades exercidas pelo órgão,
além de outros dados sobre
as despesas e ações coordenadas pela Câmara Municipal.
Verifique abaixo as formas de entrar em contato com o SIC:
- Telefone/WhatsApp: 054 3461-1048
- Presencialmente: de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 (Av. Presidente Kennedy, 737, Aurora - Carlos Barbosa/RS - CEP 95185-000).
- E-mail: sic@carlosbarbosa.rs.leg.br