Relatório de Gestão em Saúde do 1º quadrimestre será apresentado na próxima sexta-feira, 28

por Assessoria Legislativa publicado 26/05/2021 15h45, última modificação 26/05/2021 15h46

Audiência Saúde

Informações sobre demanda e ofertas de serviço em saúde, referentes ao 1º quadrimestre de 2021, devem ser apresentadas durante Audiência Pública na próxima sexta-feira, 28.

O Relatório de Gestão em Saúde será apresentado pela Secretária Municipal de Saúde, Lenice Sberce Nery, às 16 horas no Plenário Evaldo Loose. A realização da audiência pública atende as exigências da Lei Complementar 141/2012.

O acesso ao público será permitido com a observância do distanciamento social, uso de máscara e álcool gel. A capacidade de público deve seguir os parâmetros dispostos no modelo de distanciamento controlado do Estado do Rio Grande do Sul, conforme bandeira vigente na data. Com previsão para ser transmitida ao vivo, a apresentação também poderá ser acompanhada pela página da Câmara no Facebook.

Texto: Denise Zwirtes/Assessora Legislativa.

Imagem: Divulgação/Câmara Carlos Barbosa.